terça-feira, 9 de agosto de 2016

Roo`bar inacreditavelmente saborosas


Hoje venho falar-vos do meu novo vicio no que toca a barrinhas para lanches. Sim nem sempre há tempo para fazer as marmitas para todas as refeições e sim também é verdade que gosto de um mimo que me conforte a alma mas que não me faça pesar a consciência depois... :)
São os lanches preferidos das queridinhas das redes sociais, que as publicitam vezes sem conta e que eu andava louca para experimentar! 
Sim são tudo aquilo que dizem e muito mais.. mas vamos por partes. 
Em primeiro e muito importante, são mesmo saborosas, naqueles dias em que apetece um doce estas meninas fazem o trabalho na perfeição. Posso dizer que já experimentei todos os sabores e todos eles são divinais, mas os meus preferidos são Mulberry vanilla, Baobab ginger e Goji berry
Segundo e não menos importante (muitooooooo importante até!), são biológicas, não contém ingredientes de origem animal ou geneticamente modificados e não tem açúcar adicionado, contém sim o açúcar naturalmente presente nos ingredientes. Ou seja, podemos comer sem culpa sempre que apetece um doce. Digam lá que não são só boas noticias?
Existem para venda no Ervanário Portuense, onde os preços variam desde 1,25€ e os 2€ dependendo do sabor, podem comprar na loja física ou fazer a encomenda através do link acima. O celeiro também vende, na loja física e loja on-line e os preços são semelhantes aos praticados pelo Ervanário.
Estes são os dois locais onde costumo comprar estes mimos do bem, desconheço outros locais de venda, mas quem saiba partilhe nos comentários! 
Experimentem, não garanto é que não estejam esgotados (infelizmente acontece algumas vezes e até reporem o stock desesperamos..)! 
Finalmente aparecem alternativas saudáveis para quem como nós também gosta de uma boa barrinha mas em vez de cereais, carregada de superalimentos e orgânica. 
Uma palavra para as definir?? Deliciosas.. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário