sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Apaixonadaaaaaaaaaa


Estou completamente rendida e apaixonada pela nova colecção da marca Bijou Brigitte.. Karma! 

Recentemente lançada e apenas com algumas peças ainda, a verdade é que tem tudo haver comigo. E aproveitando o nome da colecção, foi mesmo karma que me levou até ela. Sabem aqueles dias em que tudo que precisamos é de um mimo nem que custe 2€ mas que alegra até o coração mais apertadinho.. Sim hoje era um desses dias, o meu radar feminino só apontava em direcção a lojas de acessórios e por um grande e maravilhoso acaso dou de caras com estas peças. como é que eu ainda não sabia da existência desta colecção????? Alguém me explica? 

Respondendo já, parece que ando um pouco alienada do mundo feminino, não me lembrava da última vez em que "bati pernas" em lojas só porque sim e só porque a minha veia de dondoca queria.. Sim porque no intimo somos todas dondocas, ou temos um não sei quê que acaba por nos atrair para o mundo fantástico da moda!

Voltando ao assunto, a colecção é feita de anéis, pulseiras, brincos, colares, porta-chaves e são todos tão apetecíveis que é quase impossível escolher o que trazer. Bom, no meu caso não foi assim tão impossível, já que tudo que têm o símbolo OM é prioritário (poderei um dia divagar sobre isso, mas não hoje...), então as minhas escolhas foram estes dois colares.. LINDOS!!! 

O primeiro, que tem três fios pendentes, com uma pedra, contas  e a medalha, que custa 12,95€. O segundo, fio único, mais grosso, com a medalha OM em tamanho maior custa 9,95€. 
Deixo o link da página da marca acima, dêem uma vista de olhos e descubram esta colecção que vale muito a pena.. 

E eu só vou acrescentar, que um vai já direitinho para o meu pescoço... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário